CONTROLES E TELA
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CONTROLES E TELA
1) Abatimentos
Sempre que um alvo é abatido, em qualquer lugar da arena, o jogador responsável, a arma utilizada e a vítima aparecem neste local.
2) Méritos
Quando vários alvos são abatidos de uma só vez, ou quando um jogador realiza uma ação de grande valor, seu nome e os méritos são mostrados aqui.
3) Indicação do time e pontuação
Seu time estará sublinhado. O número de pontos é indicado no centro da tela.
4) Radar
Os pontos azuis são membros de seu time. Os vermelhos, oponentes. A barra azul, ao redor do radar, indica o tempo de recarga dos itens recarregáveis.
5) Arsenal
Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponíveis.
6) Munição
7) HP, AP e Resistência
O HP são seus pontos de vida. Se chegar a zero, você será abatido. O AP corresponde à sua armadura. Enquanto houver um valor aqui, o dano recebido será reduzido. Quando chegar a zero, ela deixará de funcionar. Abaixo desses dois medidores está a barra de Resistência. Ela é gasta à medida que você usa a corrida.
Janela de Chat
9) Comunicação
As mensagens dos jogadores, bem como chamadas de radio, e entrada e saída de participantes da sala serão mostradas aqui.
10) Mira
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