[SWF] Personalizando a tela inicial do jogo. [Detalhadamente]
:: FLASH ZONE :: Server
Página 1 de 1
[SWF] Personalizando a tela inicial do jogo. [Detalhadamente]
Bom quase nunca posto nada mas resolvi postar vou aqui vou eu ensinar a vocês como é que cria aquelas telas de inicio do Transformice, onde se coloca a capa do jogo, assim como o TransforBR.
- Primeiro sua SWF precisa ser editada, alterando o endereço. (OBS: recomendo que faça backup antes de proceder, utilize o programa XVI32):
ATENÇÃO!: A sua Swf deverá estar descomprimida para conseguir localizar, após fazer isto comprima ela novamente para segurança.
• Abram o XVI32 e procurem por "connexion".
• no caso da SWF oficial vão encontrar 2 links igual o exemplo abaixo!
Código:
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
&
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Vamos ao que interessa cada links terá que ser editado cuidadosamente contendo a mesma quantidade de caracteres.
Ou seja : o link 1 tem 47 caracteres ("pelo fato de ter um '_' underline "), o 2 tem 46 caracteres!
vocês terão que fazer isso de uma forma parecida ou seja contendo a mesma quantia de caracteres sem remover o (underline) do link 1, e o link 2 apenas preencher igual, segue o exemplo abaixo.
Código:
1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observe o (underline) no final do link criado contudo o total de caracteres exato é 47 como previsto, ainda não terminamos e no link 2 faremos o mesmo só que sem o (underline)
Código:
2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pronto com 46 caracteres o link foi aplicado claro você aplica da melhor forma que desejar mas mantendo o (underline) no seu lugar exato que é no link 1 não terá problema, agora vamos explicar para que serve o (underline),
Antes de mais nada cada imagem terá um código, deverão estar na pasta de seu HOST onde fica hospedado seu site.
Código:
======= Quadros pequenos =======
_defaut.jpg
_2.jpg
_3.jpg
_4.jpg
======= Quadro Grande =======
defaut.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
Observe as imagens abaixo.
No caso das versões V1.53 ~ V1.54 (Halloween)
A imagem do primeiro quadro mudaria para "_halloween.jpg" e o quadro grande seria "halloween.jpg" Veja a imagem abaixo.
As resoluções das imagens devem ser respeitadas no entanto cada imagem tem sua resolução Segue abaixo mais detalhes :
• Imagens iniciadas por '_' underline) tem resolução de : 140x105
• Imagens sem underline) tem resolução de : 600x450
Para finalizar elas devem ser colocadas na mesma pasta dentro do diretório direcionado na SWF, no caso do exemplo seria :
Código:
/public_html/img/client_/sobohp/
Bom pessoal é isso qualquer dúvida sobre este Tutorial é só falar, quando eu tiver tempo eu tiro as dúvidas. o/
Créditos : Phobos Avenger
- Primeiro sua SWF precisa ser editada, alterando o endereço. (OBS: recomendo que faça backup antes de proceder, utilize o programa XVI32):
ATENÇÃO!: A sua Swf deverá estar descomprimida para conseguir localizar, após fazer isto comprima ela novamente para segurança.
• Abram o XVI32 e procurem por "connexion".
• no caso da SWF oficial vão encontrar 2 links igual o exemplo abaixo!
Código:
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
&
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Vamos ao que interessa cada links terá que ser editado cuidadosamente contendo a mesma quantidade de caracteres.
Ou seja : o link 1 tem 47 caracteres ("pelo fato de ter um '_' underline "), o 2 tem 46 caracteres!
vocês terão que fazer isso de uma forma parecida ou seja contendo a mesma quantia de caracteres sem remover o (underline) do link 1, e o link 2 apenas preencher igual, segue o exemplo abaixo.
Código:
1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observe o (underline) no final do link criado contudo o total de caracteres exato é 47 como previsto, ainda não terminamos e no link 2 faremos o mesmo só que sem o (underline)
Código:
2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pronto com 46 caracteres o link foi aplicado claro você aplica da melhor forma que desejar mas mantendo o (underline) no seu lugar exato que é no link 1 não terá problema, agora vamos explicar para que serve o (underline),
Antes de mais nada cada imagem terá um código, deverão estar na pasta de seu HOST onde fica hospedado seu site.
Código:
======= Quadros pequenos =======
_defaut.jpg
_2.jpg
_3.jpg
_4.jpg
======= Quadro Grande =======
defaut.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
Observe as imagens abaixo.
No caso das versões V1.53 ~ V1.54 (Halloween)
A imagem do primeiro quadro mudaria para "_halloween.jpg" e o quadro grande seria "halloween.jpg" Veja a imagem abaixo.
As resoluções das imagens devem ser respeitadas no entanto cada imagem tem sua resolução Segue abaixo mais detalhes :
• Imagens iniciadas por '_' underline) tem resolução de : 140x105
• Imagens sem underline) tem resolução de : 600x450
Para finalizar elas devem ser colocadas na mesma pasta dentro do diretório direcionado na SWF, no caso do exemplo seria :
Código:
/public_html/img/client_/sobohp/
Bom pessoal é isso qualquer dúvida sobre este Tutorial é só falar, quando eu tiver tempo eu tiro as dúvidas. o/
Créditos : Phobos Avenger
:: FLASH ZONE :: Server
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos