Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada?

5 participantes

Ir para baixo

Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada? Empty Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada?

Mensagem por Admin Seg Dez 19, 2011 1:57 pm

Professora da 6ª série perguntou para a turma:

_ Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada?

Ninguém respondeu, até que Natasha levantou, furiosa, e disse:

_ Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 6ª série. Eu vou contar para meus pais, e eles vão falar com o diretor, e ele vai demitir você, com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)! E vai chamar o Conselho Tutelar pra te prender!

Para espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente.

_ Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?

Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:

_ A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a pupila.

A professora disse:

_ Muito bem, Rodrigo!

Então, voltou-se para a Natasha e continuou:

_ E quanto a você, mocinha, tenho três coisas para lhe dizer: A primeira é que você tem uma mente muito suja para sua idade; a segunda: você não leu a sua lição de casa; e a terceira:… DEZ VEZES ??? hahaha…… Um dia você vai ficar muito, mas muuuuito desapontada.



Admin
Admin
Administradores
Administradores

Mensagens : 811
Pontos : 2437
Data de inscrição : 12/09/2011

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada? Empty Re: Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada?

Mensagem por Killer Ter Dez 20, 2011 9:35 am

kkkkkkkkkk essa foi boa lol!
Killer
Killer

Mensagens : 44
Pontos : 55
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada? Empty Re: Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada?

Mensagem por Natanaell15 Seg Mar 05, 2012 6:38 pm

LOL OMG ESSA FOI SHOW lol!
Natanaell15
Natanaell15

Mensagens : 12
Pontos : 23
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 26
Localização : Meu pc xD

https://cheatswarez.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada? Empty Re: Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada?

Mensagem por ~~Chokitho~~ Seg Mar 26, 2012 8:45 pm

kkkkkkkkk'massa
~~Chokitho~~
~~Chokitho~~
Moderador
Moderador

Mensagens : 125
Pontos : 212
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 27
Localização : ~[C]hokilandinha'

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada? Empty Re: Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada?

Mensagem por pepe-pepe05 Ter Mar 27, 2012 10:13 am

kkkkkkkkkkkkk' nuss
pepe-pepe05
pepe-pepe05
Administradores
Administradores

Mensagens : 264
Pontos : 720
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 25
Localização : no meu pc haha:D

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada? Empty Re: Qual a parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos