Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Tutorial ] Evitando Ban No Habbo .

 :: FLASH ZONE :: HABBO

Ir para baixo

[ Tutorial ] Evitando Ban No Habbo . Empty [ Tutorial ] Evitando Ban No Habbo .

Mensagem por pepe-pepe05 Sex Dez 16, 2011 9:08 pm

Olá Pessoal , Hoje Criei Esse Topico Para Alerta Vocês Como Não Levar Ban .
Para Depois Não Fikar Se Lamentando Para 4Queijo , Disco-Lee e MissFurby.
1° - Evitando Levar Bani , Motivo Roubando Contas .

Só O Nome Jah Diz Tudo : *Motivo Roubando Contas*
Evite Roubar Conta , Se Quiser Roubar Uma Conta Adiçione No Msn Orkut ... A Vitima Que Você Vai Roubar . O Habbo Hotel Br/Pt é Super Monitorado A Cada Palavra Que Qual Quer Habbo Falar . Se Você Tenta Roubar Um Habbo Sua Conta Sera Banida Para [ Data :27-05-2022 / Hora : 09:15:04 ] E Se Você Tiver Uma Conta Banida Nem Implore Para Os Geretes Que Você Ker Pegar Seus Mobis , O Banimento Será Sem Devolução De Mobis . Nuca Vai Kerer Ter Sua Conta Banida Né ?
2° - Evitando Levar Bani , Motivo Publicando Fan Site Habbo .
Evite Publicar Fãn Site De Habbo Hotel , Como : Habbid , HabboSystem Etc ... ( O Que São Fan Site ? ) [ Fãn Site Ou Fãn Habbo , São Blogs Ou Sites Que Competen Um Com O Outro Para Ser O Melhor . Ex : Você É Um Fãn De Uma Carne , Mas Tem Varios Concorente Com Você, E Você Começar A Falar : Meus Dentes É O Mais Branco ... . É A Mesma Coisa De Um Fan Site Habbo Hotel . Por Que Todos Os Fan Site Habbo Publicam-Se Para Ter Mais Visitantes . Kada Fãn Site Tem Um Meio De Comunicameto , Que É O Radio . Mais Não É Radio Que Tem Como : Am , Fm ... . Não . São Radio Trasmitida Pelo Computador . Nessas Radios Possuem Os Locutores . Que Tambem Jogam Habbo . E Eles Fazem Varios Eventos Como : Cadeirinha , Descubra Senha , Ache O Dj , Corridão E Varius Outros . ] Quem Publica Fãn Site Acima Do Limite Sera Banido Por [ Data : A Mesma Data Que Vc Publicou O Fan Site / Horas : 1:30 Depois Do Aconteçimento . ]
3° - Evite Levar Bani , Chigando Gerentes , Mods ...
Muitas Pessoas Não Aguenta Não Possuir Mobis No Habbo Hotel Br/Pt . Ai Fikam Desrespeitando As Regras Do Habbo Hotel , Essas Pessoas São Chamas De *Noobs*[ O Que São Noobs ? / Noobs São Pessoas Que Não Gostam De Respeitar A Lei Do Habbo , E Tambem Não Respeita Aos Proprios Habbos . São Akelas Pessoas Que Não Aguenta Perde Um Jogos , São Akeles Que Criam Hacks Pedindo Senhas , Ou Até Pedindo Imagens De Pessoas Nuas . E *Noobs* Não São Pessoas Que Os Habbos Falam , Os Habbos Falam Que *Noobs* São Akeles Que Não Tem Mobis Ou Fika Pedindo Mobis . Isso É Mentira . Uma Pessoa Que Chega Pra Outra Pessoa Que Está Pedindo Mobi E Ele Fala Sai Daki Seu *Noob* , Essa Pessoa Esta Chingando A Sí Mesmo . Uma Pessoa Te Pediu Mobi , Se Você Não Kerer Dar , Inventa Pelomenos Uma Descupa , Ex : Me Descupe , Mais Eu Não Tenho Mobis Ou Eu Não Posso Dar . Assim Fika Mais Facil Respeita As Regras Da Habbo ] [ Data : 27:05:2022 / Hora : 09:15:04 ] .




Ker Saber Mais Sobre A Segurança Do Habbo Hotel Br/Pt ?



Dicas E Segurança Habbo Hotel Br/Pt
pepe-pepe05
pepe-pepe05
Administradores
Administradores

Mensagens : 264
Pontos : 720
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 25
Localização : no meu pc haha:D

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: FLASH ZONE :: HABBO

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos