Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Packets Mice

Ir para baixo

Packets Mice Empty Packets Mice

Mensagem por Admin Sáb Ago 03, 2013 11:59 pm

Olá galera, eu estou pensando em começar uma série de tutoriais para vocês entenderem a source de transformice, se vocês quiserem que eu continue comentem ai!

1º Packet confused
Antes de tudo vamos entender oque é um packet, packet (pacote) é uma série de informações enviadas para o servidor/client do client/servidor.
Essas informações podem ser usadas do geito que o client/servidor quiser.

Aqui vai um exemplo de packet:
\x00\x00\x00\x07\x04\x06\x01

Está é a parte que mostra o tamanho do packet
Está é a parte que mostra os tokens do packet
Está é a parte que mostra as informações do packet

Agora para entender o packet veja a 2º parte.

2º Struct.pack / Struct.unpack confused
O struct.pack serve para converter Números em estruturas C (representadas como string em python) a partir de um formato especifico.

Exemplo:


Como usar:
Vamos imaginar que fulano pegou um packet com sniffer mais não sabe pra que ele serve e como usar-lo.
O packet é assim: "\x00\x00\x00\x08\x03\x04\x00\x07".
O packet faz com que o número de vitorias de fulano vá para 7, agora fulano quer por esse packet em sua source, para ele fazer isso ele tem que usar o struct.pack !



Agora para enviar o packet usa-se o sendData.


Agora para tirar informações do packet vamos usar o struct.unpack para converter a estrutura C de volta para Números.

Exemplo para pegar o tamanho do packet:


O resultado foi 8. (\x00\x00\x00\x08)

Para saber os formatos e mais sobre o modulo struct leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º for - in confused
Está é uma coisa que você precisa saber se quiser criar comandos e adicionar coisas novas na sua source, ela é para passar por todos os itens de uma lista.
Por exemplo, para procurar um usuário na sala que você está deve-se usar um for - in na lista que armazena os usuários da sala.




Então oque achou do guia? acha que pode melhorar? acha que posso explicar mais algo? comenta ai!
Desculpe se ficou pequeno Wink

DICA: Para ficar mais facil pegar packets, use a minha ferramenta "TFM Packet Parser" que foi postada aqui na área de ferramentas!
Admin
Admin
Administradores
Administradores

Mensagens : 811
Pontos : 2437
Data de inscrição : 12/09/2011

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos