Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pointband v1.1 leaked

2 participantes

Ir para baixo

pointband v1.1 leaked Empty pointband v1.1 leaked

Mensagem por devyd Seg Jun 25, 2012 7:44 pm

Galera, venho aqui divulgar hoje o PointBad v1.1 da Hack4You, ele NÃO está crackeado mas vou lhes dar umas pistas para que vocês possam crackear através de Reverse Engineering. Primeiro esse program está protegido por uma login, que pode ser anulado com o OllyDbg (se você estiver no XP a versão é uma ou no Win 7 a versão é outra, se informe) e o tempo contado para quem tiver comprado VIP é atraves de data, o que significa que PROVAVELMENTE se você comprou o VIP dia 01 de Janeiro, ele deveria durar 1 mês (eu acho, não sei como é por lá) então você pode procurar por aplicativos com a intenção de fazer um Trial Reset. Eu vou crackiar uma versão aqui pra mim e se eu obter sucesso posto pra você como fazer, mas não espere o produto pronto.

A é, esqueci de mencionar que o aplicativo provavelmente está protegido por um protetor de execultáveis, talvez seja o Enigma, ou pode ser qualquer outro, existem vários unpackers disassemblers por ai, procure informações sobre como detectar qual é o protetor usado no software.


print



Baixar pelo 4Shared.

Para visualizar o link é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui

Para visualizar o link é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui

—EDIT (25/06/2012)

Galera, depois de alguns dias longe do computador, só hoje voltei de uma viagenzinha de família, consegui dar uma olhada denovo nos arquivos e vou te dar alguns detalhes aqui…

O arquivo pk.dll está protegido com o Enigma Protector v2.50. AQUI e AQUI estão disponíveis alguns tutoriais, em inglês, pra remover uma possível proteção por HWID que o software pode ter e para fazer o unpacking desse arquivo. Lembrando que pelo fato de necessitar login a proteção por HWID pode não ser utilizada. O arquivo trim.dll não possui proteção alguma, mas ele pode estar ligado ao fato de fazer login no servidor… veremos. Já o arquivo PointBad.exe possui uma proteção pelo Themida (ai meodeos, Themida? Que noob.)

Não esqueçam que a compilação é feita com o Delphi então depois de tudo um DE Decompiler Pro te ajudaria a fazer o resto.



devyd

Mensagens : 15
Pontos : 54
Data de inscrição : 11/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pointband v1.1 leaked Empty Re: pointband v1.1 leaked

Mensagem por Admin Seg Jun 25, 2012 10:42 pm

TOPICO FECHADO
Admin
Admin
Administradores
Administradores

Mensagens : 811
Pontos : 2437
Data de inscrição : 12/09/2011

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos