Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack

3 participantes

Ir para baixo

Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack Empty Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack

Mensagem por pepe-pepe05 Qua Mar 21, 2012 11:06 am

1°coisa que não se deve fazer é MULTIKILL

Mas pq eu não posso fazer Multikill eu sou um bom jogador e sei jogar tenho direito de expor minha habilidades certo?
R:Errado pelo trauma que milhares de Hacks causaram e estão causando aos players do crossfire, ainda mais no CF AL cheio de QQ's campers noobs, qualquer um que faça mais do que 2 kills merece ser kickado.
2° Coisa á não ser feita é jogar com HEADPHONES em GHOST MODE

Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack Fotosite04460_1-640x480

Se você é um bom player em ghost mode no time GR nunca deve jogar com seus HEADPHONES pq os noobs não entendem que você pode ouvi-los e começam a chorar.
3° coisa á se fazer para não se dar mal.
Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack Vtc_14653_vtc_13203_nohacks
Nunca ir em modos que são proibido kickar como cada 1 por si e mutante mode essas fases ficam boa parte dos hacks pois não podem ser kickados la eles fazem suas idiotices o melhor a fazer é apenas não ir nesses modos.

4° coisa a se fazer para não estragar o jogo.

Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack Crossfire201202240000

QQ uma coisa que você nunca deve fazer pois isso estraga o jogo de quem sabe jogar então antes de acusar alguém de hackers tire realmente satisfações e se tem razão fale o que sabe. Porque os QQ são em muita das vezes a razão de um hack não ser kickado em GHOST mode por exemplo pq vc chamam pessoas que não são hackers de hackers então quando falam de alguém que realmente é hackers os caras não kickam pq não sabe se vc esta apenas chorando ou o cara é hacker.



Última edição por pepe-pepe05 em Qui Abr 26, 2012 10:42 am, editado 1 vez(es)
pepe-pepe05
pepe-pepe05
Administradores
Administradores

Mensagens : 264
Pontos : 720
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 25
Localização : no meu pc haha:D

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack Empty Print

Mensagem por faiscaxx Sáb Mar 24, 2012 9:54 pm

Lol ?
o dia que vc tiro a print eu tava joganu tbm kakakakakakakaka, xFaIsCa
Very Happy

faiscaxx

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack Empty Re: Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack

Mensagem por ~~Chokitho~~ Seg Mar 26, 2012 8:39 pm

kkk'
~~Chokitho~~
~~Chokitho~~
Moderador
Moderador

Mensagens : 125
Pontos : 212
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 27
Localização : ~[C]hokilandinha'

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack Empty Re: Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack

Mensagem por pepe-pepe05 Qui Abr 26, 2012 10:42 am

kkkkk' Wink
pepe-pepe05
pepe-pepe05
Administradores
Administradores

Mensagens : 264
Pontos : 720
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 25
Localização : no meu pc haha:D

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack Empty Re: Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos