Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Golpes mais usados - alerta

 :: FLASH ZONE :: HABBO

Ir para baixo

Golpes mais usados - alerta Empty Golpes mais usados - alerta

Mensagem por pepe-pepe05 Sex Dez 16, 2011 9:13 pm

O título pode ser meio xoxô, e muito comum, mas o objetivo é ensinar aqui, alguns golpes que o pessoal usa para hackear vocês no Habbo..


Primeiro os fatos de que é praticamente impossível alguém dar moedas grátis, gerar, etc.

1. Ninguém jamais seria bobo de DAR moedas Habbo, que custam dinheiro, créditos para celular, entre outros. A própria pessoa usaria isso pra si.

2. É óbvio que se a Sulake em parceria com alguma outra empresa fosse dar moedas grátis ela não iria usar um site com domínio .TK ou .RG3 muito menos o Blogspot. Por favor pessoal. Seria no mínimo .NET .COM .COM.BR ...

3. E outra coisa importante, eles não escrevem feito analfabetos ¬¬ Eles escrevem tudo formalmente, sem erros, pontuação correta. Pode até ser que no Twitter, Msn ou outro meio que não tenha à ver com trabalho eles abreviem algo. Mas não tanto, seria tolice.



E agora os métodos:



O primeiro modo e mais tolo que eu cai foi no mais comum, no formulário fake, tendo como exemplo: ( OBS: Não importa se o formulário é bonito, perfeito, tem crip pra senhas e efeitos glitter .-. É sempre furada. )


Outro modo que pouca gente usa é o pra clonar telefones, na verdade, não sei direito o fim que leva nossa conta telefônica depois de tentar ligar para o número que eles fornecem, na verdade nunca tentei. É perigoso =\

Aqui, procurei pela internet e achei um site "prometendo" moedas.
Clique aqui.



Tem um dos mais antigos também, que a pessoa criava um blog e pedia "Quer HC? Quer VIP? Tem Mobis? Quantas Moedas? " Então pedia a senha e o e-mail, usuário, depende da época, e o pessoal ia lá, comentava e a senha ficava visível para TODO mundo. Muitas pessoas hackeavam antes mesmo do cara que fez o blog, e dava uma confusão enorme.


E tem as famosas páginas fake, não poderia esquecer né? haha. Temos páginas fake da página inicial, como em outro tópico o Phoenix citou, uma que você abre e vai ter uma notícia dizendo dar moedas, e pede pra você fazer o login, várias...
O que nada mais é do que uma cópia da página inicial do Habbo, aberta no Bloco de Notas do Windows, e os caras pesquisam por "mailto:" ou "@sulake" e substituem esse e-mail pelo seu. Ou seja, quem tentar logar terá a senha enviada para o e-mal dessa pessoa e perderá sua conta..

Bom, tem muuuuitos outros métodos, mas tô com preguiça xDDD Depois eu coloco mais.. Só quero deixar algumas outras dicas:


1. Sempre tenha uma conta extra no Habbo, com e-mail confirmado, para testar esses programas que dizem dar moedas e tals. Sempre tenha um fake reserva.

Uma vez usei um fake meu, era confirmado, hackearam e minha conta voltou com um monte de personagens ligados, um VIP e HC e os demais com mobis. Foi só transferir pra minha conta pessoal do Habbo!

2. Não acreditem no que o povo fala =\ De boa, já caí em muita lorota e por isso tô avisando vocês... Tá certo, maioria do pessoal já sabe mas.. Não custa reforçar né? Sempre tem um iniciante perdido pelo jogo...


Bom pessoal, foi isso, desculpem o ENORME tópico =\\\\\

Créditos:pepe-pepe05
pepe-pepe05
pepe-pepe05
Administradores
Administradores

Mensagens : 264
Pontos : 720
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 25
Localização : no meu pc haha:D

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: FLASH ZONE :: HABBO

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos