Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chams + WallHack Para Windows 7 Pointblank hackers 08/12/2011 (Ainda funfa)

Ir para baixo

Chams + WallHack Para Windows 7 Pointblank hackers 08/12/2011 (Ainda funfa) Empty Chams + WallHack Para Windows 7 Pointblank hackers 08/12/2011 (Ainda funfa)

Mensagem por dead Ter Dez 13, 2011 10:14 am


Chams + WallHack Para Windows 7 Pointblank hackers 08/12/2011 (Ainda funfa) Wallhack2%20pb%2028.10

Esse hack é mesmo da postagem antiga, porem resolvi fazer um novo tutorial esplicando detalhadamente para você não ficar com duvidas e saber o porque no seu pc não pegou OBS: EM AGUMS FUNCIONA.
Leia com atenção: esse hack ele ja é muito antigo porem ele continua funcionando no windows 7 32 bits.
Mais tem um problema, ele funciona em algums processadores como por exemplo, am algums do intel celeron ele funciona e o xtrap nao detecta. A maioria hoje em dia tem processador dual core, esse processador o xtrap acaba detectando no meio do jogo.

Então antes de fala besteira que tenho certeza de quem leu isso vai intender não vai comentar e falar coisas inuteis abaixo

Muita gente se revolta porque nao pego no pc dele, dae vem botar culpa em nois que estamos apenas fazendo um favor a vocês para divugar o hack pra pointblank.

Os coisas nÃo é bem assim, nois da xitercs / xitergo deixamos bem claro como e com que vai funcionar.

Sobre xiter para windows XP vamos postar quando ter!!!!!!, muita gente pede e eu sei que faz falta, ate porque eu mesmo dono da xitecs uso mais windows xp doque 7.

tenho certeza que a pessoa que leu tudo isso vai intender e não vai mais criticar anuncer que seja uma bixinha que fica chorando por tudo.

O modo de ativação está no video abaixo, esse video é antigo mais modo de ativacao é mesmo.

Video atualizado 19/11/2011.


DOWNLOAD
SCAM
dead
dead

Mensagens : 14
Pontos : 41
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos