Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover

4 participantes

Ir para baixo

Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Empty Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover

Mensagem por massacre19 Seg Dez 12, 2011 7:42 am


Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover 456270d3a2e84ef2820470133373175e
Oi Galera Daqui fala o Lover e estou postando 1 hacker novo editado por mim, voces ja devem de conhecer o Digital-Hax 3.0? Pois bem estou postando a versao 4.0!

*O que voce editou entao?

Pois bem eu editei o facto de ele so funfar no Crossfire entao editei e fiz com que funfasse no PointBlank Br
Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Tutorialbarpb

1º Baixe a DLL (o Hacker) download no final do post!

2º Abra 1 Injector de sua confiança no meu caso usei o "Perx"

3º Em Process name digite "PointBlank.exe" (sem as aspas) e em
Broswer coloque a dll que baixo (o hacker) deixe em Automatic.

4º Entre no PointBlank dê iniciar

5º aparecera uma Mensagem clique no Ok , Depois aparece 1 site ( O meu site)
Minimize

6º Ja dentro do Pointblank tera 1 Menu no canto superior esquerdo , NAO TEM COMO Minimizar o Hacker

7º Abra o Hacker voce vai reparar que estara tudo em preto pois bem nao se preocupe
o hacker é mesmo assim , va ativando as opçoes com as setas do seu teclado
ate ativar o wallhack , chams etc...

8º Se Divirta!
Nunca Minimize o PointBlank com o hacker ligado pois dara DC!!
Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Fc47d643b5b04f4f8440c3e9a28ceb62
*Wallhack
*Glasswall
*Chams (Red or White)
*Crosshair 1,2,3
*Weapon Chams (Red or White)
Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover 15326570
Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Pointblank2011102211534
Video


Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Donwloadbarpb
DOWNLOAD
Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Scanbarpb
SCAM
massacre19
massacre19
Membros
Membros

Mensagens : 127
Pontos : 349
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Empty Re: Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover

Mensagem por roberto50cent Seg Dez 12, 2011 9:16 am

Windows 7 32 bits Infuncional Lek Sad No
roberto50cent
roberto50cent

Mensagens : 32
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30
Localização : Atraz de você ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Empty Re: Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover

Mensagem por swegguer Ter Dez 13, 2011 4:16 pm

lol! isso n funfa nem no windows 7 nem no xp.

swegguer

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Empty Re: Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover

Mensagem por ryan_dh Sex Dez 16, 2011 12:08 pm

mano aki aparece o menu Mais n ativa eu aperto as flexinhas mais n ativa e pra minimiza o menu é a tecla f3 ^^ faz igual no video o menu se expande mais n ativa :s

ryan_dh

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover Empty Re: Novo Hacker - Digital-Hax 4.0! [Chams , Wallhack , Weapon Chams] By Lover

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos