Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEW] Como usar o Skillhack 100% Funcional

Ir para baixo

[NEW] Como usar o Skillhack 100% Funcional Empty [NEW] Como usar o Skillhack 100% Funcional

Mensagem por Admin Seg Dez 05, 2011 11:45 am


Olá galerinha da CW,
Estou trazendo um tutorial de como usar o skillhac com Fzg995Hex_Editor, antes que digam que já foi postado e taus, eu editei o post , com uma nova video aula ( meio ruim mas editei) e com um metodo mais pratico e funcional.

VIDEO -TUTORIAL


TUTORIAL

1º - Baixem e extraiam o "FuzPack" que colokei no post

2º - Abram Fzg995Hex_Editor e o FuzKill antes de entrar no pb (se for Windows 7 abrir com Administrador)

3º - Vao no Fzg995Hex_Editor clikem em "HELP" e dps em "register" , feito isso clikem em "TOOLS" e dps em "OPEN RAM", feito isso abra o PB

4º - Se o seu windows 7 for 32 bits faça o processo do AntiRootKit (FuzKill) quando chegar na tela de loguin ( não faça antes pois pode não funfar), caso for 64 bits n prescisa fazer,abaixo vou ensinar a fazer o processo do AntiRootKit(FuzKill)

5º - Logue no PB, entre em qualquer servidor , e vah no seus titulos, escolha o segundo titulo , e deixe clikado nele (não prescisa equipar o titulo ainda)

6º - Volte ao Fzg995Hex_Editor , feche a janela "OPEN RAM" e abra denovo ,e escolha o processo "PointBlank", e clike em "Primary Memory".

7º - Feito isso , aperte "CTRL + F" e digite "pb.ongame" ( sem aspas) e aperte "ok", depois fique apertando "F3" até aparecer a seguinte mensagem : "pb.ongame" WAS NOT FOUND

8º - Ufa! se fez tudo isso certo ,vá no canto esquerdo do Fzg995Hex_Editor , e olhe o numero da pagina , de 2 clikes em cima , vai aparecer uma caixinah com um numero, vc apaga ele, e poem o numero que tah ai no cantinho, so que vc tem que somar esse numero + 30
EXEMPLO : o numero que achei e 142350 , eu ponho ele +30 , dai vai fikar 142380, e aperto "ok"

9º - Vah clikando na setinha "pra baixo" ate que fique tudo branco , vc vai descer e encontrar " 3 valores Sozinhos " depois um " valorzinho sozinho" e por ultimo o valor sozinho que a gente prescisa

10 º - Nesse valor sozinho ,o valor que a gente prescisa vai tar ou na 1º ou 2º linha, os valores que vc tem que axar devem 01, 02, 08, 20, 40, 80 , qualquer 1 desses que vc axar serve , se axar outro fez algo errado , entaum vai ter que repetir.

11º - Agora é melzinho na xupeta , é so substituir esse valor por algum da lista abaixo , e apertar "F2" ( se der erro aperta denovo) e fexa a janelinha que abrir ,volte ao PB e olhe o resultado.

EXEMPLO : o valor que eu encontrei foi 40 , dai eu vo na lista abaixo e olho os valores para 40 , e mudo , por exemplo eu vo usar ,o 9C que é Área de alcance Lv4 (Matar de Longe com a faca), mudo o 40 para 9C aperto "F2" e pronto vai tah funfando !


PROCESSO DO FUZKILL
1º- E so ir na aba "Ring0 Hooks" , e dps na sub aba "SSDT"

2º - Vai ter um monte de nome vermelho ai vc da um clike em cima com o botão "direito do mouse" , e seleciona " RESTORE ALL"

3º - Depois vai na Sub-aba "KEYBOARD" , vai ter so um nome vermelho lá, clika em cima com o direito e seleciona "RESTORE"

4º - Faça a mesma coisa na Sub-aba "MOUSE" .

Pronto , vc deu um Mass kill no X-Trap.

DOWNLOAD

CLIQUE AQUI

SCAM

SCAM
Admin
Admin
Administradores
Administradores

Mensagens : 811
Pontos : 2437
Data de inscrição : 12/09/2011

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos