Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[New] Como Pegar Cps no DDTank Wind [New]

 :: FLASH ZONE :: DDtank

Ir para baixo

[New] Como Pegar Cps no DDTank Wind [New] Empty [New] Como Pegar Cps no DDTank Wind [New]

Mensagem por Scotter Sáb Abr 07, 2012 12:53 pm

Olá galera estou aqui más uma vez postando algumas coizas
Eu no DDTank Wind que é oque eu jogo percebi que muita gente vai jogar ele
mas também percebi que eles não sabem pegar os ''CPS'' que é os cupons
Olhá como é facil se vai abrir o site:http://www.ddtankwind.us/ e vai cata logar com sua conta vai em Home e desce um poco ate chegar aonde vai ta escrito
Account Information...Lá se vai catar e clicar em ''Lay Thêm xu'' ele vai abrir o *******
Você espera os 5 segundos e aperta em ''Pular Propaganda'' e ai se der certo vai aparecer essa mensagem
Bạn có 1200 xu web trong tài khoản web tạm Tiếp tục lấy xu ở đây
Você e só simplesmente aperta em ''Home'' lá em cima de novo e fazer o mesmo processo

se aparecer essa seguinte mensagem Thời gian sử dụng thêm xu quá ngắn phải lớn hơn 3 giây se simplesmente aperta em ''Home'' e faz o processo denovo...se aparecer denovo em seguida a mesma mensagem se reloga na tua conta
Ai ta bom,mas quantos cupons eu posso transferir cada vez pra minha conta...eu Recomendo so 1.600 ai pra transferir se tem que ta fora do jogo ai se aperta em TransferGrifs e pronto ai e so apertar em PlayGame e seja feliz

Lembrando se pode fazer isso quantas vezes quizer no dia...

Scotter

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: FLASH ZONE :: DDtank

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos