Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Conduta - Leia para não ser banido no jogo

Ir para baixo

Regras de Conduta - Leia para não ser banido no jogo Empty Regras de Conduta - Leia para não ser banido no jogo

Mensagem por pepe-pepe05 Qui Abr 05, 2012 7:10 pm

Regras de Conduta

Ao realizar o cadastro e criar sua conta de jogo você automaticamente aceita e se compromete a respeitar este conjunto de Regras de Conduta.

Além dessas Regras de Conduta, você deve ter sempre em mente o respeito ao direito dos outros usuários em aproveitar corretamente o jogo.

As Regras de Conduta poderão ser modificadas pela Level Up! a qualquer momento. Estas alterações serão comunicadas aos jogadores através do fórum e do site do jogo.

A Level Up! se reserva o direito de cancelar sua conta de jogo caso você desrespeite alguma dessas regras.

Estas Regras de Conduta agem conjuntamente com o Contrato de Licença de Uso do Software do Grand Chase.


CONDUTA COM STAFF E OUTROS JOGADORES

IMPORTUNAR JOGADOR

Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição e/ou chamar atenção indesejada a outros jogadores incluindo, mas não se limitando, a ofender ou difamar outro jogador ou grupo de jogadores.

Você não poderá postar, fixar, espalhar ou transmitir nenhuma informação pessoal real a respeito de outros jogadores (nome, endereço, telefone, foto, nome da conta etc) e nem qualquer outro dado que possa ferir a privacidade de outros jogadores.

Você não poderá adotar um comportamento rude em relação aos demais jogadores incluindo, mas não se limitando a aborrecer, atormentar ou usar de linguagem imprópria ou agressiva ao interagir com outras pessoas no jogo.

OFENSA / LINGUAGEM OBSCENA / DISCRIMINAÇÃO

Você não poderá usar de violência verbal com o intuito de ameaçar, insultar ou ridicularizar outros jogadores.

Você não poderá usar de linguagem ofensiva em suas interações com outros jogadores, incluindo, mas não se limitando, a termos difamatórios, obscenos, sexualmente explícitos, odiosos, ilegais ou que venham a prejudicar a experiência dos demais usuários de qualquer forma.

Você não poderá promover qualquer distinção, exclusão ou restrição ou usar de linguagem ou termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar ou disseminar o ódio em relação a outros jogadores ou grupos de jogadores, incluindo, mas não se limitando, a discriminação baseada em questões étnicas, políticas, religiosas, econômicas, sociais ou culturais, entre outras.

DESRESPEITO A STAFF

Caso seja contatado por um dos Game Masters (GMs) enquanto se encontra no ambiente de jogo,* você deverá seguir todas as suas instruções. Os GMs podem ser identificados pelo uso da tag [GM] antes de seu nome e da Placa de GM equipada em seus personagens.

Você não poderá insultar, ofender, humilhar, usar de comentários irônicos, sarcásticos ou jocosos ou questionar um membro da equipe de GMs, GEs ou outros funcionários da Level Up! e KOG durante o desempenho de suas funções.

Você não poderá dificultar ou impedir o trabalho da equipe de GMs, GEs ou outros funcionários da Level Up! e KOG.

MÁ CONDUTA

Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometam o desempenho deste para outros jogadores ou prejudiquem a sua jogabilidade de qualquer forma.

Você não poderá enviar a mesma mensagem ou mensagens semelhantes repetidamente (flooding) em nenhum canal de chat do jogo.

MÁ CONDUTA - GUILDAS

Guildas são proibidas de serem beneficiadas por seus membros de forma irregular direta ou indiretamente, mesmo sem o conhecimento ou consentimento dos demais membros. Entende-se por benefício qualquer ação irregular que dê alguma vantagem, lucro ou experiência à guilda.

Sobre as responsabilidades do Guilda: entende-se por Guilda uma "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros" - sendo assim, qualquer ato irregular de um membro da Guilda que a beneficie como um todo dentro do jogo será punido com a extinção desta.

NOME / IMAGEM INAPROPRIADOS PARA GUILDA

Você não poderá se filiar ou organizar nenhuma espécie de grupo em Grand Chase que seja baseado ou fundamentado em uma filosofia racista, sexista, anti-religiosa, anti-étnica, homofóbica ou que difunda algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso ou que promova qualquer tipo de discriminação.

Sua Guilda não poderá ostentar nome ou emblema que utilize marcas registradas, que seja relacionado ou que difunda algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso ou que promova qualquer tipo de discriminação, apologia ao uso de drogas ou a qualquer tipo de comportamento obsceno.

NOME INAPROPRIADO PARA PERSONAGEM

Você não poderá nomear seus personagens com palavras obscenas, ofensivas, que façam apologia ao uso de drogas ou contenham referências sexuais.

Você não poderá utilizar em seu nome caracteres especiais, espaços ou símbolos de forma a dificultar a identificação do personagem.

Você não poderá criar ou usar nenhuma identificação no jogo que possa ser confundida com identificações criadas ou usadas pela Level Up! para efetuar operações no jogo, como suporte, testes ou verificação do serviço.

Isso inclui, mas não se restringe a: identificações começadas com Level Up!, LU, KOG, GC, Grand Chase, [CM], CM, [GM], GM, [GE], GE, Game Master, Tester, Coordenador, Suporte etc.

NOME INAPROPRIADO PARA MASCOTE

Você não poderá nomear suas mascotes com palavras obscenas, ofensivas, que façam apologia ao uso de drogas ou contenham referências sexuais.

NOME INAPROPRIADO PARA SALA DE JOGO

Não é permitido o uso de nomes de salas de jogo que divulguem ou façam propaganda de sites, fóruns ou grupos que tratem sobre ou se utilizem de modificações de cliente, hacks ou outros programas de terceiros, bem como servidores privados (piratas programas ilícitos de forma geral.

Não é permitido o uso de nomes de salas de jogo que utilize marcas registradas, que seja relacionado ou que difunda algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso ou que promova qualquer tipo de discriminação, apologia ao uso de drogas ou a qualquer tipo de comportamento obsceno.

REPRESENTAÇÃO

Você não poderá, sob nenhuma hipótese, se passar por funcionário da Level Up! ou KOG perante os usuários do Grand Chase.

Você não poderá dizer-se amigo ou parente de Funcionários da Level Up! ou KOG para provocar outros usuários ou se beneficiar de tal status.

IRREGULARIDADES

ATIVIDADES IRREGULARES

Você não poderá modificar nenhuma parte do Client de Grand Chase ou seu Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens, personagens, missões ou do jogo de forma geral.

Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso de programas irregulares (ex.: Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro etc).

Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso da exploração de falhas ou anomalias no jogo.

Você não poderá se associar a outros usuários que usem programas irregulares de forma a se beneficiar indiretamente. Em caso de denúncias comprovadas ou flagrantes por parte da equipe de monitoramento do jogo, a punição será aplicada a todos os jogadores envolvidos sem distinção.

Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens (FK), seja ela manual ou assistida por ferramentas de Macro.

Você não poderá utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de falha para o uso indevido do sistema em Grand Chase.

Você não poderá divulgar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia a Level Up!. Encorajamos você a reportar imediatamente todas as falhas e procedimentos deste tipo aos Game Masters no jogo ou através de ticket da Central de Atendimento para que possamos providenciar a sua correção junto a desenvolvedora.

Se o jogador punido por Atividade Irregular for líder de uma Guilda, esta será desfeita sem qualquer reparação para os demais membros.

Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Grand Chase.

Você não poderá obter itens ou quantias em GP de forma irregular.

ANÚNCIOS IRREGULARES

Você não poderá fazer marketing, promoção comercial, anúncios ou solicitações com intuito comercial dentro do jogo.

Você não poderá anunciar a comercialização de personagens, contas de jogo, quantias em GP ou itens do jogo por CASH ou dinheiro real.

Você não poderá anunciar a comercialização de personagens, contas de jogo ou quantias em CASH por GP ou itens do jogo.

Você não poderá anunciar a troca de ajuda em jogo por pagamento em itens do jogo ou quantias em GP, CASH ou dinheiro real.

Você não poderá realizar anúncios que induzam à prática de atividade irregular no jogo (FK) em troca de favores, por pagamento em itens do jogo ou quantias em GP, CASH ou dinheiro real.

Você não poderá anunciar a comercialização de itens, personagens, contas de jogo ou quantias em GP ou CASH por produtos ou quantias em moedas de outros jogos.

Você não poderá anunciar a intenção de comprar, vender, compartilhar ou transferir o acesso a nenhuma conta de Grand Chase.

Você não poderá anunciar ou comercializar nenhum tipo de software, serviço ou atividade ilegal ou de pirataria no jogo.

Você não poderá criar, usar, fornecer ou divulgar emuladores do servidor de Grand Chase. Você também não poderá divulgar outros locais onde Grand Chase possa ser jogado.

Você não poderá distribuir nenhum utilitário, emulador ou ferramenta de software relacionado a Grand Chase sem a permissão escrita expressa da Level Up!.

Não será permitida a discussão ou divulgação de links, sites, fóruns ou grupos que tratem sobre ou se utilizem de modificações de cliente, hacks, trainers, editores ou outros programas de terceiros, bem como servidores privados (piratas) ou programas ilícitos de forma geral. Debates a respeito dos itens citados e a sua defesa são expressamente proibidos.

Não será permitida a discussão ou divulgação de links ou propagandas que direcionem os jogadores para conteúdo (sites, fóruns ou grupos ou qualquer outro tipo de mídia) que não sejam relacionados à Grand Chase. O desrespeito dessa regra poderá ocasionar em suspensão ou até mesmo o cancelamento da conta do jogador de acordo com a avaliação da equipe de GMs.

REGRAS GERAIS

CONDUTA GERAL

Você não deverá/poderá compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas.

Você não poderá usar o jogo como meio para violar nenhuma lei local, estadual, nacional, internacional ou regulamentos.

Você, como proprietário da conta de jogo, é completamente responsável por ela e deverá responder por todas as ações realizadas através dela.


Tabela de Punições


A tabela abaixo relaciona as punições aplicáveis aos jogadores de Grand Chase e faz parte integrante do Regulamento. Os artigos são aplicáveis enquanto você está dentro ou fora do jogo e podem ser alteradas ou incluídas novas disposições a qualquer momento. Importante: não haverá aviso prévio por parte da equipe de GMs no caso de punições.



Categoria: Conduta
Ação: Importunar Jogador
1ª ocorrência: 5 dias de bloqueio de conta.
2ª ocorrência: 10 dias de bloqueio de conta.
3ª ocorrência: 15 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Ofensa*
1ª ocorrência: 10 dias de bloqueio de conta.
2ª ocorrência: 15 dias de bloqueio de conta.
3ª ocorrência: 30 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Linguagem obscena
1ª ocorrência: 5 dias de bloqueio de conta
2ª ocorrência: 10 dias de bloqueio de conta
3ª ocorrência: 15 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Discriminação
1ª ocorrência: 15 dias de bloqueio de conta
2ª ocorrência: 30 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Desrespeito a Staff
1ª ocorrência: 15 dias de bloqueio de conta
2ª ocorrência: 30 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Má conduta
1ª ocorrência: 15 dias de bloqueio de conta
2ª ocorrência: 30 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Má conduta - Guildas
1ª ocorrência: Aviso ao líder
2ª ocorrência: Guilda desfeita e 15 dias de bloqueio de conta
3ª ocorrência: Guilda desfeita e 30 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Nome ou imagem inapropriados para Guilda
1ª ocorrência: Guilda desfeita
Categoria: Conduta
Ação: Nome inapropriado para personagem
1ª ocorrência: Nome alterado
2ª ocorrência: Nome alterado e 15 dias de bloqueio de conta
3ª ocorrência: Nome alterado e 30 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Nome inapropriado para mascote
1ª ocorrência: Nome alterado
2ª ocorrência: Bichinho de estimação deletado e 15 dias de bloqueio de conta
3ª ocorrência: Bichinho de estimação deletado e 30 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Nome inapropriado para Sala de Jogo
1ª ocorrência: 5 dias de bloqueio de conta
2ª ocorrência: 15 dias de bloqueio de conta
3ª ocorrência: 30 dias de bloqueio de conta
Categoria: Conduta
Ação: Representação
1ª ocorrência: Bloqueio Permanente
Categoria: Irregularidades
Ação: Atividade irregular
1ª ocorrência: Bloqueio Permanente
Para saber a situação das contas infracionadas acesse:
Lista de punidos

Créditos


Level Up! Games
pepe-pepe05
pepe-pepe05
Administradores
Administradores

Mensagens : 264
Pontos : 720
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 25
Localização : no meu pc haha:D

https://cheatswarez.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos